Filtros : "Reis, Ana Carla Fonseca" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FAU

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO (TEORIA), CIDADES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Ana Carla Fonseca. Cidades criativas: análise de um conceito em formação e da pertinência de sua aplicação à cidade de São Paulo. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-08042013-091615/. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Reis, A. C. F. (2011). Cidades criativas: análise de um conceito em formação e da pertinência de sua aplicação à cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-08042013-091615/
    • NLM

      Reis ACF. Cidades criativas: análise de um conceito em formação e da pertinência de sua aplicação à cidade de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-08042013-091615/
    • Vancouver

      Reis ACF. Cidades criativas: análise de um conceito em formação e da pertinência de sua aplicação à cidade de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-08042013-091615/
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Ana Carla Fonseca. Marketing cultural: revisão do arcabouço teórico-conceitual e contribuição a análise da postura empresarial. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Reis, A. C. F. (1997). Marketing cultural: revisão do arcabouço teórico-conceitual e contribuição a análise da postura empresarial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Reis ACF. Marketing cultural: revisão do arcabouço teórico-conceitual e contribuição a análise da postura empresarial. 1997 ;[citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Reis ACF. Marketing cultural: revisão do arcabouço teórico-conceitual e contribuição a análise da postura empresarial. 1997 ;[citado 2024 maio 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024